sábado, outubro 20

Rosalba parabeniza Luizinho e diz que a vitória foi do povo de Carnaubais


Em telegrama enviado pela Governadora Rosalba Ciarlini ao primeiro prefeito reeleito de Carnaubais, o único a ter 3 mandatos Luizinho Cavalcante, ela destacou que essa vitória foi do povo. Na integra o conteúdo enviado por Rosalba:

"Foi uma vitória do povo. Que as expectativas manifestadas nas urnas possam ser confirmadas a partir de 1º de janeiro. Quero renovar a disposição do nosso governo de continuar colaborando com programas e parcerias em prol do desenvolvimento desse município. Juntos, trabalharemos por um RN cada vez mais socialmente justo e economicamente equilibrado. Parabéns!"

Rosalba Ciarlini


Governadora do Estado do RN
 
Adendo:
A governadora Rosalba Ciarlini calcada na experiência de vários mandatos executivos, desde as gloriosas vitórias obtidas em Mossoró a conquista do escalalão superior de governar o estado do Rio Grande, parabeniza nosso gestor Luizinho Cavalcante. 
 
Rosalba Ciarlini vem neste momento ainda de euforia e satisfação do povo carnaubaense reconhecer de público a quebra do tabu alcançado por Luizinho, contituindo-se prefeito em tres oportunidades distintas com a supremacia da sua reeleição. 
 
O gesto de reconhecimento da governadora do DEM põe por terra a insistência desprovida de soberania popular do candidato democrata derrotado em 7 de outubro, iludindo-se na falsa esperança de impedir a posse do prefeito Luizinho, com demandas judiciais sem robustez e fundamentação das provas contrárias ao pleno exercicio conquistado nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário