terça-feira, novembro 13

Deputado George Soares apresenta solicitação pertinente com a realidade dos municipios do vale

Com o recente anúncio de mudança dos horários de funcionamento das Centrais do Cidadão da capital ao interior, o deputado George Soares apresentou na sessão plenária desta segunda feira requerimento pedindo modificação no horario e dias de funcionamneto determinado pra Central do Cidadão implantada em Assu.

 Conforme modificação governamental, a central do cidadão assuense deverá funcionar de segunda a sexta feira no horário compreendido das 7 ás 13.horas.

Desta forma a segunda feira que na escala anterior não havia expediente, vai ter funcionamento normal, deixando o sábado sem nenhuma atividade na instituição do estado.

O deputado George Soares apela no sentido de que permaneça o horário anterior, funcionando de terça feira ao sábado.

 A solicitção tem caráter realistico, o sábado é um dia de grande afluência de pessoas na sua centenária feira, sendo motivo de atração pra muitas pessoas da cidades circunvizinhas, aproveitando o hábito contumaz pra ir providenciar na Central do Cidadão alguma providência do seu interesse, com especialidade documentos pessoais, quitação de débitos, emplacamento de veículos, regularização de carteira de habilitação e outras necessidades.do seu cotidiano.

 É costume do varzeano, trabalhar a semana de segunda a sexta, mas, prefere vir ao Assu no sábado fazer as compras no comércio da cidade de maior desenvolvimento no vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário