domingo, novembro 18

IVAN PADILHA O "SUPERMAN" DA POLITICA DO VALE

Associando-se a massa corporal do perfil fisico do prefeito Ivan Padilha, verifica-se ser o gestor pendenciense, um peso pesado no tablado do ringue de luta da politica da região.

Apesar da sua estatura mediana, é um "superman" em disposição, revertendo situações adversas em oportunidades favoráveis.

Pra chegar ao topo do poder na cidade que governa pela 2ª vez, teve que enfrentar anteriormente tres derrotas consecutivas, sem ter desânimo, nem deixar a tarefa em meio de caminho.

Fez durante seu primeiro mandato um exercicio pleno de maneabilidade pra poder vencer os obstáculos impostos por uma maioria legislativa contrária a sua administração.

 Eram 7 vereadores colados no seu calcanhar, denunciando tudo que imaginavam, torpedeando na promotoria pública suas ações com as mais diversas alegativas de irregularidades. 

Findou no último semestre do mandato, revertendo o quadro, passando a ter maioria na Câmara, governou a maioria do tempo com apenas dois vereadores na sua defesa, fator que exigia muito mais desenvoltura do governante, pra não se afixiar administrativamente.

 Estabeleceu com os recursos dos roialtyes uma transformação no cenário urbanístico da cidade, pavimentndo com camada alfáltica, todas as ruas, deu provimento em outras realizações de fundamental importância para a assistência coletiva, sendo a reforma do Hospital e os investimentos no setor de educação o forte do seu governo.

 Ivan Padilha foi pra reeleição com muitas arestas quebradas, teve que vencer demandas reprimidas por conta da sistemática oposição.

 Seus adversários jogaram duro tentando fazer sua inelegibilidade, desaprovaram suas contas, fizeram outras inglórias denúncias como forma de tirar Ivan Padilha do combate.

O prefeito demonstrou uma coragem hercúlea, tendo que matar um leão por dia pra poder domar o restante das feras que desejavam impedir o seu sucesso.

Escudado numa assesoria juridica altamente competente, não foi alcançado por seus algozes, indo ao duelo das urnas em 7 de outubro e conquistando uma vitória superior a mil votos (1.126).

 Aguarda-se para o próximo mandato um desempenho bem superior, atualmente o quadro de sustentação politica é de 7 votos a favor com 2 contrários na Câmara Municipal.

Um fato foi muito observado depois do pleito, dos 7 vereadores que fazia oposição ao seu governo, apenas dois retornaram pra próxima legislatura.

 São por estas e outras razões bastante conhecidas que Ivan Padilha é irreparavelmente visto como um "Superman", um homem de coragem desmedida, um gladiador de grandes habilidades na arte de derrotar seus arqui-rivais.
Pra consolidar seu projeto de liderança no municipio, tem na figura da sua vice prefeita Laís Helena Cabral de Queiroz, a parceria ideal, pra continuar dando as cartas do jogo nos embates eleitorais do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário