sábado, novembro 17


Manifestação “#CaiForaRosalba” se torna assunto mais comentato do Twitter
Rosalba_Governadora_3
 A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) encarou mais uma onda de protestos no Twitter. Desta vez o assunto se tornou destaque mundial ao ser o tema mais comentado na rede social, ocupando por alguns minutos a liderança dos trendign topics, conhecido como os "TTs".

O "#CaiForaRosalba" foi marcado para o dia 15 de novembro. A manifestação transcorreu enquanto médicos e demais profissionais da saúde percorriam as ruas da capital para protestar contra a situação enfrentada pela saúde no Rio Grande do Norte, que se encontra em estado de calamidade desde agosto. Eles contaram com o apoio de estudantes e professores, categorias que também estão insatisfeitas com o governo demista.

Para reagir às manifestações no Twitter, cargos comissionados da Prefeitura de Mossoró e do Governo do Estado uniram-se a simpatizantes da governadora no movimento "#acreditonoRNmaior" que consistiu na apresentação de ações do governo. Durante toda a manhã de quinta-feira a manifestação em favor do governo chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do país (não chegou a tal patamar em nível mundial como "#CaiForaRosalba"), mas sempre atrás das críticas. No começo da tarde o quadro nos TTs nacional se inverteu em virtude da dispersão do movimento inicial.

Fonte: O Mossoroense


Nenhum comentário:

Postar um comentário