quinta-feira, novembro 8

Prefeito Ivan Junior casa hoje em cerimônia coletiva em Assu
Destaque Secundario 1
Entre os participantes da cerimônia que vai oficializar a união de 126 casais no casamento coletivo que será realizado a partir das 17h de hoje em Assu, o prefeito do Assu Ivan Júnior e a odontóloga Vanessa Brasileiro.

O casamento coletivo acontecerá no anfiteatro Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, em Assú.
De acordo com os organizadores, o presidente da Assembléia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta (PMN), já confirmou que prestigiará a cerimônia de casamento do seu amigo, Ivan Junior e outros 125 casais de noivos que vão participar da cerimônia.
O eventos era aberto a toda a comunidade deverá contar com a presença de uma grande número de participantes. Após a cerimônia será realiza uma programação cultural com música, recital poético e outras atrações apresentadas por grupos do ProJovem.
De acordo o prefeito Ivan Júnior, a ideia do casamento comunitário tem sido bem aceita na comunidade, proporcionando a oficialização do casamento entre centenas de pessoas na cidade. “A primeira edição do casamento coletivo em Assú, aconteceu com 103 casamentos, durante as atividades do programa "Justiça na Praça", em junho deste ano. Já a edição de hoje cumpre de forma satisfatória e surpreendente a meta estabelecida pela organização”, destaca o noivo e prefeito da cidade.

Fonte: Jornal de Fato





Nenhum comentário:

Postar um comentário