quinta-feira, novembro 8

Quadrilha explode BB no interior, monta armadilha para PM e foge

 (Alto Notícias/Divulgação)
O Banco do Brasil do município de Alto do Rodrigues, situado a 339 km de distância de Natal, foi surpreendido por uma quadrilha, com cerca de oito homens, na madrugada desta quinta-feira(8), por volta de 2h30, que utilizou explosivos, através de dinamites, para violar pelo menos dois terminais da agência, e fugir em dois veículos, provavelmente, uma Chevrolet Captiva e um Polo.

De acordo com o coronel Francisco Reinaldo, comandante da Polícia Militar no interior, os bandidos levaram as cédulas dos dois terminais, e fugiram com destino ignorado. Ele ainda destaca que na saída da cidade, a quadrilha ainda deixou uma grande quantidade de pregos e armadilhas, estourando e danificando os pneus de quatro viaturas. "Acredito que esses homens habitem cidades como Mossoró e Serra do Mel, principalmente, pela forma que agem e somem sem deixar rastros nas rodovias", disse o comandante da PM.

O comandante da 5ª Companhia, major Fernandes realiza diligências em toda região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. A quantia roubada pela quadrilha não foi divulgada e será computada pela gerência da agência.

De Rodrigo Matoso para o DN Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário