terça-feira, agosto 27

“PMDB está contaminado por Rosalba”, diz Agnelo Alves

“O PMDB está fortemente contaminado pela rejeição recorde da governadora Rosalba Ciarlini (DEM)”. Essa opinião abalizada é do jornalista e deputado estadual Agnelo Alves (PDT), aposta em artigo que escreve na edição de hoje do jornal Tribuna do Norte.
Agnelo diagnostica mazela produzida por Rosalba (Foto Luiz Eduardo Andrade)
Ele assinala, que a situação peemedebista acontece, “apesar da fase excepcional dos seus três principais líderes, o deputado Henrique Eduardo, presidente da Câmara Federal, o senador Garibaldi Filho, ministro da Previdência Social e o deputado estadual Walter Alves, líder do partido na Assembleia Legislativa”.
Agnelo, apesar de ter essa visão muito consistente sobre a relação PMDB-DEM-Governo Rosalba, aponta que o partido comandado pelos sobrinhos Henrique e Garibaldi, pode superar a “contaminação”. O peemedebismo teria ainda fôlego:
- Mesmo assim, o PMDB ainda tem gás nos pulmões para respirar, mostrando que está vivo, embora combalido, vitimado pela contaminação do governo a quem serve e de nada se serve.
Nota do Blog – O PMDB é a base de sustentação de um governo que nunca existiu e que não tem mais tempo ou meios para se erguer, superando as adversidades que não soube ultrapassar, debelar ou atenuar por despreparo e arrogância.
Garibaldi Filho, mesmo assim, é o melhor nome do partido para as próximas eleições. Poderia ter até maior aceitação popular, hoje, se não tivesse se ligado de forma tão umbilical ao pior governo da história republicana do Rio Grande do Norte.
Concordo com Agnelo: partido tem pulmões para sair com menor prejuízo dessa relação politicamente nefasta para si e péssima para o Rio Grande do Norte.
Postado por Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário