domingo, agosto 25

Prefeito de Alto do Rodrigues inicia programa de rádio falando de obras concluídas

Arquivo
 Em participação no programa Conversando com seu prefeito, da rádio Ouro Negro, deste sábado (24), o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho, disse que a quadra e a praça do bairro São Francisco foram concluídas com sucesso. A obra que vinha se arrastando a mais de quatro anos pela antiga gestão, enfim foram concluídas pelo projeto original. Abelardo disse que a prefeitura municipal ainda fará a cobertura da quadra, além de vestiários e banheiros para os desportistas do bairro.
Ainda falando de reformas na área esportiva o prefeito também anunciou a conclusão da reforma na quadra da comunidade de Tabatinga, outras unidades esportivas também passarão por reforma durante estes dias, como: o campo de futebol de Tabatinga, a quadra de Sítio São José, a quadra de Ponciana e a quadra de Canafístula.
Quadra do bairro São Francisco
Outras quadras esportivas também serão concluídas segundo Abelardo, uma delas é a quadra do DIBA onde a mesma foi iniciada e teve a obra parada por falta de pagamento a empresa que prestava serviços a prefeitura na antiga gestão, segundo o prefeito Abelardo Rodrigues esta quadra será inaugurada em poucos dias, além das quadras de Tabuleiro Alto e Listrada.

                      Quadra de Tabatinga

Abelardo Rodrigues disse ainda no programa que em poucos dias o estádio de futebol também passará por reformas alegando que o mesmo já recebeu visita do engenheiro. Além destes prédios o prefeito anunciou a reforma geral no clube municipal que estava interditado desde 2008 por não ter uma saída de emergência, o clube municipal que é um patrimônio antigo com mais de 30 anos, após a reforma servirá apenas para festas de comemorações pequenas como: Aniversários, casamentos, batizados, cerimoniais e etc. 
O prefeito encerrou sua participação no programa anunciando a recuperação do asfalto na avenida Angelo Varela, enfatizando que já foi feita licitação e a obra está prevista para ter início dia 15 de setembro.
Áudio completo desta gravação ainda hoje neste Blog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário