terça-feira, agosto 20

Racha do vice-prefeito com Kerginaldo Pinto provoca instabilidade na gestão pública de Macau

Prefeito Kerginaldo Pinto,  Flávio Veras e Einsten Barbosa
(Foto: Blog do Arafran Peter)
Debutando na vida pública como prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, do PMDB, em pouco tempo de mandato [cerca de oito meses] já conseguiu provocar uma instabilidade política no município com o afastamento de seu vice-prefeito Einstein Barbosa, o que não é nada positivo para um político que tem pretensões de continuar na vida pública por muito tempo.


De acordo com um observador da política macauense, o racha do vice-prefeito Einstein com o prefeito Kerginaldo foi motivado por questões político-administrativo. Ainda segundo o observador político, "o vice-prefeito teria levado um escanteio do chefe do poder executivo macauense, pois o mesmo não estaria mais compartilhando os assuntos de interesse do poder público com o seu companheiro de chapa, mas sim com o ex-prefeito do município, Flávio Veras, do PMDB. Isso sem falar que o atual prefeito demitiu da Prefeitura centenas de servidores públicos", acrescentou.

image

Pela movimentada manifestação popular que ocorreu em Macau durante a última semana, ocasião em que dezenas de pessoas saíram pelas ruas da cidade fazendo barulho munidos de colheres e de panelas promovendo o famoso "panelaço", fica evidente que o atual prefeito está enfrentando sérios problemas de gestão e ganhando cada vez mais a reprovação de seus munícipes.


Postado por Kefas Emanoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário