segunda-feira, setembro 30

BALAIO DE GATOS OU SAMBA DO CRIOULO DOIDO

A politica com seu dinamismo mutante provoca metamorfoses inconcebíveis de uma hora pra outra. 
As recentes alterações no cenário politico estadual e algumas nuances forçadas pelo quadro partidário nacional, leva alguns segmentos politicos a mudarem de rumo, trocarem de siglas, mudarem de uniforme e se abraçarem com antigos desafetos.
 O rompimento do PMDB com o governo Rosalba Ciarlini, a tomada do PP das mãos do presidente da Assembléia deputado Ricardo Mota pelo o cunhado da governadora Betinho Rosado, somados ao afastamento do PSB nacional da base aliada do governo Dilma Rousseff, cria enormes frissuras na estrutura dos partidos e lideranças no Rio Grande do Norte.
Vamos aguardar o final desta indigesta costura, pra saber como vai ficar o tecido politico do RN. 
Aqui no Vale do Assu o leite pode azedar pra o lado da governadora, como manter suas bases, rompida com Ricardo Mota que tem influentes apoios nos municípios varzeanos.
 O blog faz esta simples indagação sem ter nenhum contato, sem procurar saber a opinião  dos prefeitos: Ivan Júnior e Abelardo Rodrigues, duas fortes pilastras do sistema de apoio do governismo estadual e por conseguinte fortíssimos seguidores do presidente da Assembléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário