sexta-feira, setembro 20

Candidaturas em Carnaubais é uma verdadeira Incógnata

A decisão da juiza Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas da 29ª eleitoral, cassando a chapa vencedora da eleição de 2.012 em Carnaubais, provoca uma reviravolta sem precedência no atual cenário politico do municipio. 
Com a inelegibilidade de Luizinho e Júnior Liberalino, presume-se também a inelegibilidade da chapa perdedora, cuja sentença de multa condenatória já foi prefixada em decisão anterior.
 Diante do exposto circula nos bastidores da cidade uma alternãncia de nomes nos dois blocos politicos. 
No governismo fala-se na indicação de Júnior Benevides caso venha assumir o comando da municipalidade, sendo uma alternativa de continuidade do sistema vencedor.
 Ainda tem o nome do médico ortopedista Thiago Meira que vem fazendo um trabalho com postulação para sucessão de Luizinho, com o fato novo ocorrido ontem, será uma proposta a repensar.
 Situação mais grave encontra-se no sistema da oposição, Dinarte Diniz se permanecer impedido de disputar o pleito tem uma carta na manga, quer sua esposa Marineide Diniz ocupando o espaço por ele conquistado na eleição passada. 
Uma fonte me buchichou que Dr. Zenildo ganhou fôlego e ânimo, vislumbra a candidatura do filho, vereador Manoel Neto, substituindo sua esposa Alzenir em posição elevada, passando Manoel para a cabeça da chapa disputando a prefeitura.
Todo esse emaranhado de proposições vem dos bastidores, acreditamos que as cúpulas devem estar agindo com mais precaução e cuidado desta nova situação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário