sexta-feira, setembro 27

CARNAUBAIS VIVENCIA HOJE O 1º DIA ÚTIL APÓS DESPACHO DO DESEMBARGADOR CARLOS VIRGÍLIO CONCEDENDO LIMINAR CUAUTELAR EM FAVOR DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COMANDADA POR LUIZINHO



Estamos publicando outras imagens da festança popular após o retorno do prefeito Luizinho ao comando do municipio.
















































A multidão de mãos dadas rezam diante do templo de Santa Luzia pedindo luminosidade pra refletir na escuridão que tenta impor os adversários do progresso e bem estar comum. 
A solidariedade da população que reconhece em Luizinho sua liderança maior é um exemplo previsível do seu trabalho em amparo aos menos favorecidos.
















O blog chegou a conclusão que a massa humana aliada de Luizinho faz dele um instrumento de proteção e defesa, quanto mais seus adversários o perseguem, tentando colocar maiores dificuldades em sua jornada administrativa, mais afeto e carinho recebe do seu povo: Luizinho está comparado ao fabrico de um bolo de ovos, quanto mais batem nele, mais  cresce seu volume de prestigio junto aos seus correligionários.
 Seus adversários precisam repensar suas estratégias de combate, se imaginam que deixando uma terra arrasada vão colher alguma coisa no futuro, ledo engano, o povo com certeza não irá optar por uma alternativa pior. 
Carnaubais terá sempre alguém legitimamente capacitado e preparado pra não deixar seu torrão cair no abismo de ser governado por aventureiros, visando somente desforrar o que investiram em campanha, usufruindo das benesses e deixando o sacrifício maior para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário