quarta-feira, setembro 25

 CONVERSA DE BASTIDORES

Ópera Bufa

O segmento adversário do governo mais desenvolvimento aposta tudo no quanto pior melhor, dificultam com ações judicias a normalidade adminstrativa, torcem pela chance de uma nova eleilção, imaginam terem a chance de demantelar Carnaubais no futuro.

Pé quebrado

Parece cantoria tocada em viola de uma corda só, não existe outro assunto na cidade. De um lado o que desejam Carnaubais seguindo em frente, superando seus desafios, do outro lado os que desejam ver o municipio envolvido em maiores obstáculos....

Silêncio profundo

Na cidade reina um absoluto silêncio, ninguém se arrisca a soltar um peido de véia ( traque), o fogo de munturo está queimando por baixo. O burburim virá depois, o povão sabe realmente que faz bem ou mal a população.

As aparências enganam

Aqui na província nos últimos dias, vem surgindo um paladino da aparência, lustroso por fora e carcomido por dentro: O escriba argumenta bonito, faz uso prolixo de expressão, está questionando fatos que não reluzem no presente, como se águas passadas movessem moinhos... Todavia, queremos lembrar um refrão da canção popular - Não adianta estar no mais alto degrau da fama com a moral toda enterrada na lama... Quem não o conhecer que ti compre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário