segunda-feira, setembro 30

É IMPOSSIVEL SEPARAR UNHA E CARNE



























Tentamos por mais de uma vez manter contato com o prefeito Abelardo Rodrigues, apesar da nossa boa relação, não tivemos sucesso nas investidas de hoje a tarde. 
Seu celular estava fora da área de cobertura ou temporariamente desligado.
 No entanto, conhecendo o grau de amizade e respeito mútuo existente entre o deputado Ricardo Mota e o prefeito Altorodriguense, sendo ambos uma espécie de carne e unha, achamos difícil um distanciamento nesta hora de decisões, melhor dizendo, achamos praticamente impossivel. 
Abelardo Rodrigues Filho que sempre pautou sua trajetória politica fiel aos compromissos assumidos, recebeu de Ricardo Mota ao longo dos anos o mais amplo e irrestrito apoio. 
Na hora que sentimos que um amigo encontra-se em situação dcelicada, é comum aos homens de bem, tornarem-se solidários, neste caso, Abelardo deve estar avaliando a intensidade da  rasteira que aplicaram no seu deputado. 
Posso até queimar minha língua, mas acredito na firmeza de convicção do prefeito Abelardo. 
Apesar de continuar seguidor da governadora do DEM, partido que vem servindo de abrigo desde que entrou na vida pública, isso é, tem sido membro das siglas antecessoras, todavia, entra a cruz e a espada, Abelardo é homem de decisão e com serenidade e justiça deve seguir os passos do amigo parlamentar Ricardo Mota.
  Convém salientar ser essa uma opinião jornalistica do nosso blog, não recebi procuração pra falar em seu nome, quem faz isso é o secretário de comunicação Abelardo Neto, porém com  a responsabilidade que sempre me foi peculiar, assumo as consequências do palpite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário