segunda-feira, setembro 30

EM TODO FIM DE GOVERNO OS VENTOS SOPRAM CONTRÁRIOS

O governo Rosalba Ciarlini vem enfrentando uma enxurrada de problemas na sua gestão, pra complicar ainda mais seu perfil desastroso, estando administrativamente engessado, no campo político está emparedado de forma que suas chances de reeleição são cada vez mais remotas.
 Se não bastasse o rompimento com o PMDB, ficando sem a sustentação partidária dos Alves, o episódio criado por Betinho Rosado, tomando o comando do PP do filho do presidente da assembléia, provocou outra avalanche de dificuldades, forçando o rompimento do grupo liderado por Ricardo Mota.
O pai de Rafael Mota já esboçou reação, teve ontem um entendimento com Henrique Alves e recebeu o convite pra ficar com a presidência do PROS no estado.
O caso está sendo estudado por mais outros deputados que deverão seguir Ricardo Mota na decisão. Ao grupo descontente com Rosalba por conta da investida de Betinho Rosado, ainda existe a alternativa de irem para o Partido da Solidariedade-PS, a convite do deputado federal Paulinho da Força Sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário