domingo, setembro 22

O MELA MELA DA OPOSIÇÃO

Tipo carnaval fora de época a estratégia da oposição em Carnaubais, é engessar a administração atual com um avalanche de processos contra o gestor Luizinho Cavalcante. 
Até o presente momento essa tática tem funcionado, sem dá tempo ao prefeito executar o planejado, sempre preocupado com preparação de defesa na justiça, dispêndio de recursos com honorários advocatícios e outras coisas do gênero, a intenção do grupo liderado por Dinarte Diniz com apoio de outros asseclas é de asfixiar o governismo municipal, de forma que inviabilize sua administração.
 Porém o que mais chama atenção do procedimento condenatório a Luizinho Cavalcante, foi  a implantação da rede de boataria exposta por aliados dos derrotados nas urnas.
 Fizemos algumas observações que achamos extemporânea,
 dado a antecipação da sentença aplicada pela magistrada Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas.
Bem antes da oficialização da sentença, afastando o prefeito Luizinho, acólitos apaixonados do sistema partidário do derrotado, já fazia pré-julgamento do processo, afirmavam nos bastidores com muita clareza e evidência que Luizinho perderia o mandato logo que passasse a festa do Cinquetenário.
 Não deu outra, o fato consumou-se. Eles possuem uma patrulha de boateiros de plantão que revelam: O antes, o agora e o depois. Vejam algumas evidências falaciosas do agrupamento perdedor, depois que souberam que Luizinho estava recorrendo da sentença, lutando pela manutenção do cargo e legitimidade da soberania do voto popular, cuja maioria foi de 562 sufrágios, contra-argumentam o seguinte: Ele vai voltar, mas daqui a uma semana ou duas perderá o mandato de novo. 
Fazem uma espécie de terrorismo psicológico nas hostes do governo e alimentam sua tropa de choque com maldosas esperanças de que vão impedir de Luizinho continuar prefeito.
 O balão de ensaio dos que querem chegar ao poder no tapetão, é um verdadeiro arsenal de guerra, blefam de todas as formas, o processo nem chegou a ser analisado pelo colegiado do TRE, mas o seguidores do desmantela Carnaubais espalham nas rodas de conversas que o senador Zé Agripino já levou pra Brasilia toda a documentação e lá no TSE tudo sairá favorável.
 O blog alerta aos que possuem consciência limpa pra não embarcarem neste surfismo mentiroso, a justiça será feita, outros trâmites serão decorridos e quem tiver realmente culpa no cartório será penalizado ou absolvido por provar isenção perante o Tribunal Regional Eleitoral. 
Diante do exposto, esclarecemos que, afinal de contas o grande perdedor desta celeuma é a população, principalmente os mais carentes que ficarão a mercê das limitações expostas, sendo menos assistidos por falta de serenidade de quem tiver no comando do municipio, enquanto perdurar os entraves judiciais em voga.
A ordem dos perdedores será construir uma terra arrasada, pra que nada de melhor aconteça no presente, imagine só, se o desfecho das batalhas, vierem  a cair nas mãos desta gente, que  futuro podemos esperar pra Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário