quarta-feira, setembro 25


UM EXERCICIO DE PACIÊNCIA
 
A população de Carnaubais tem vivenciado nestas últimas 48  horas, uma intensa dosagem de ansiedade, angústias e perspectivas, a cidade tem uma maioria apreensiva aguardando um desfecho favorável ao retorno da normalidade administrativa.
 Convém lembrar que a parcela que saiu subtraida e derrotada nas urnas, jogam todas as suas fichas no procedimento contrário tentando manter o gestor eleito afastado das funções e do cargo que o povo soberanamente lhe delegou. 
Com o fato novo surgido com a decisão da juiza da 29ª zona eleitoral anulando o referendum popular, outro fato relevante veio dá um norte de equilibrio na questão em cerne.
 O efeito suspensivo concedido ontem pelo TRE em Natal prioriza a democracia, restabelecendo deveres e obrigações ao prefeito Luizinho. 
Todavia, ainda persiste um impasse, aguarda-se com bastante expectativa o julgamento do segundo processo, tudo é icógnata, qualquer pré-julgamento será precipitado, apesar dos lados politicos envolvidos desejarem que o resultado venha contemplar seus favoritos. 
O blog tem assumido uma postura de esperança na condução de um processo que possibilite a funcionalidade administrativa, livremente e desimpedida de estar tropeçando nas pernas por conta das difuculdades que vem colocando em pauta os adversários do progresso e desenvolvimento da nossa estimada Carnaubais. 
Até que o colegiado do TRE inicie seu expediente no dia hoje e venha dar provimento a mais una decisão, o exercicio de paciência é a tônica recomendada aos que acompanham tão exaustiva contenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário