domingo, outubro 27

SHIRLEY TARGINO NÃO TEM A MESMA CONFIANÇA QUE TEM RENATO FERNANDES PARA O DEPUTADO JOÃO MAIA


10811





















Pra um bom entendedor meia palavra basta, as declarações de João Maia a Band revela cristalinamente que o PR apesar de ter duas secretarias do governo do estado, apenas uma tem respaldo partidário, tendo o titular da pasta do turismo, seu aliado Renato Fernandes, integral confiança do presidente do Partido Republicano. 
Com relação a Sethas capitaneada por Shirley Targino sua afirmação foi um tanto evasiva. 
Vejam o que afirmou o deputado João Maia:
Na entrevista que concedeu a Band Natal neste final de semana, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia já avisou que, se a decisão do partido, no encontro que fará em novembro em Natal for romper com o Governo Rosalba Ciarlini, não exigirá a saída da presidente do PR Mulher, Shirley Targino (foto) da Secretaria de Assistência Social.
E João Maia deu seus motivos: “Shirley é da cota pessoal da governadora, apesar de ser uma militante do PR e eu sei que se o partido pedir, ela sai. 
Nós não pediremos, iremos deixa-la à vontade”.
 Já Renato Fernandes, a única indicação feita pelo PR no Governo Rosalba não terá o mesmo destino. Renato já avisou a João Maia que sai com o PR, se a decisão for essa. 
Renato é indicação partidária, e ele sempre diz que enquanto estivermos no governo ele trabalhará muito, e se sairmos, ele sai junto”, finalizou João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário