domingo, novembro 24

BRANCA DE VALDECI SOLICITA AO BLOG PUBLICAÇÃO DA CARTA ABERTA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS


Quero explicar a todos as razões que me levou a não mais apoiar a terceira candidatura consecutiva de Francinayre atual presidente Sindisec. 


A primeira coisa que me fez sair foi à falta de reconhecimento e depois a ingratidão, pois por duas vezes apoiei e contribui com muita garra para que ela chegasse aonde chegou e até então não me apontavam os defeitos, somente as qualidades que acredito que também tenho. A partir do momento que disse não ao terceiro mandato venho sendo denegrida nas esquinas da cidade por pessoas que não tem credibilidade, posicionamento firme e sobrevivem das mentiras que soltam por onde passam. Graças a Deus tenho buscado equilíbrio para não dar ouvidos a essa gente. No meu entendimento o Sindisec pertence aos sindicalizados e não somos qualquer “Um“ todo sócio que tenha interesse pode sair candidato sim, isso tem que ser respeitado, as pessoas devem ter opção de escolha e quem tem bom senso entende muito bem o que estou dizendo. A atual diretoria chegou ao absurdo de querer fazer uma enquete para desestabilizar o nome de Levani, outro que vem sendo injustiçado, mas que merece respeito, por ser um dos sócios fundadores desta entidade e que sempre deseja o melhor para os nossos servidores. Espero que as nossas propostas sejam compreendidas e seja dado um voto de confiança, pois não é só de tijolo e cimento que se constrói uma entidade sindical, antes de tudo é necessário humanizar e estimular a participação de todos, valorizar cada ser humano para que a luta se fortaleça e tudo seja mais transparente. Seja qual for os resultados nós já somos vitoriosos, por mostrarmos que somos capazes de nos mobilizarmos, pelo simples fato de ter tido a coragem de colocar uma chapa na rua e de enfrentar os desafios sem se fazer de vítima. Acredito que esse é o momento de acabarmos com essa moleza de chapa única. Fizemos questão de mostrar em nosso material de divulgação nome e foto de cada pessoa que se dispôs a este desafio, decidimos fazer uma campanha de cara limpa e transparente. Quero também esclarecer que para não agirmos impulsivamente, demoramos a definir a diretoria executiva e ao definirmos nos organizamos e estamos graças a Deus, unidos nessa grande batalha. Finalmente, convencemos a professora Josélia Coringa a ser a nossa presidenta, pessoa comprometida e que sabe se posicionar, independente das questões políticas partidárias que corre no município. Espero que fique bem claro, que a nossa chapa é a da Transparência, da Renovação e Luta. Afirmo com minha voz gasguita que a nossa bandeira é dos trabalhadores municipais. Que as minhas palavras sirvam para tirar as dúvidas e que todos possam votar sem medo de mudar. Agora é CHAPA 2. Acredite você também! Junte-se a nós.



JOSIVANIA MEDEIROS
Assistente Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário