sábado, novembro 30

EMPRESÁRIO SEMPRE ACREDITOU NO POTENCIAL DO VALE E REAFIRMA SUA PARCERIA COM  ADMINISTRAÇÃO IVAN JÚNIOR

O empresário do setor ceramista, agrônomo, fruticultor, Helder  Cortez  Alves, numa conversa informal hoje pela manhã em seu escritório de trabalho, revelou ao blog que sempre acreditou no potencial produtivo da região.
 Analisou que o Vale  vive momentos de instabilidade, devido a crise econômica que vem dificultando o pleno desenvolvimento sustentável dos demais municípios brasileiros. 
Helder relembrou os áureos tempos da fruticultura regional, quando David Americano trouxe pra o Vale do Assú, a experiência da produção irrigada, levando o vale a ser o maior exportador de melão do território nacional. 
Falou também dos investimentos feitos por Manoel Dantas, acelerando a produção de frutas tropicais e dando oportunidade de emprego em massa aos trabalhadores avulsos e aos técnicos agrícolas, um novo mercado de trabalho.
 Relembrou a expansão da banana através da Delmont e outras empresas similares que passaram por aqui.
Finalizou a conversa reafirmando sua parceria com a administração municipal, enfatizando que o prefeito Ivan Júnior, inseriu na politica local, um novo estilo de governar. Ivan Júnior com  atitudes diferenciadas do trivial politico cotidiano, exercitando objetivos fundamentados na serventia coletiva, vem deixando contrariado alguns segmentos isolados, que não desejam comungar com as transformações acontecidas no campo social, cultural e administrativo da cidade dos poetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário