quarta-feira, novembro 27

Projeto Mais RN será apresentado em Assú

Fernando Antônio de Sá Leitão destaca importância da iniciativa Fernando Antônio de Sá Leitão destaca importância da iniciativa
ASSÚ – Convite assinado pelo presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Amaro Sales; pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho; e pelo superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), José Ferreira de Melo Neto, confirma para esta quarta-feira, dia 27, a realização do Encontro Regional de apresentação do projeto Mais RN.
O convite destaca que “o Mais RN está elaborando o Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico e Oportunidades de Investimentos e Negócios para o período 2014-2034. Ele é um projeto financiado exclusivamente com recursos de empresas privadas que, quando finalizado, servirá de base para ações de governo e, principalmente, para a orientação de novos e importantes investimentos públicos e privados no Estado”.
A Fiern e os parceiros vêm realizando uma série de encontros em cidades-polo do Estado para divulgação do referido projeto.
O gestor do escritório regional do Sebrae/RN, em Assú, Fernando Antônio de Sá Leitão Morais, declarou que durante evento desta quarta-feira serão abordadas as principais potencialidades de cada região, buscando identificar os pontos de estrangulamento e os principais riscos enfrentados pelos empresários.

PROCESSO
Também serão discutidas as ações governamentais que podem contribuir para o desenvolvimento dos arranjos produtivos e para a eliminação dos riscos e gargalos da produção.
Por fim, os trabalhos se concentrarão nas oportunidades de investimentos e de negócios dentro e fora dos setores de atuação. O encontro de empresários na abrangência do escritório regional do Sebrae-Assú será realizado em seu auditório, nesta quarta-feira, às 18h30, com um coquetel.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário