sexta-feira, novembro 22

Promotor de Justiça desmente blogueira sensacionalista 

Promotor de JustiçaMarcos Adair Nunes

A redação do blog Altonoticias10 tão logo soube da afirmação leviana e irresponsável divulgada por um blog local, escrito por uma cunhada do ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, imediatamente entrou em contato com o promotor de justiça da comarca de Pendências, Dr. Marcos Adair Nunes, para saber sobre o possível "pedido de cassação" pelo Ministério Público Estadual contra o prefeito Abelardo Rodrigues. 
De imediato o promotor negou peremptoriamente que tivesse feito qualquer pedido de cassação e que os procedimentos adotados estão ainda em fase de investigação.

Para a defesa do prefeito Abelardo Rodrigues, ninguém pode ser condenado antes de se defender. As ações civis de números: 0101206-18.2013.8.20.0148 e 0101169-88.2013.8.20.0148 serão apresentadas as suas justificativas quando forem citados no processo. Até o momento o que se sabe preliminarmente, é que ambas as ações, foram de mandatos anteriores e que somente agora o ministério público instaurou procedimento para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário