sábado, novembro 23

PV realiza 2º Encontro Regional do Vale do Açu durante o dia de hoje

ASSÚ - O espaço físico da Câmara de Vereadores de Assú acolherá durante todo o período da manhã deste sábado, dia 23, a realização do 2º Encontro Regional do Partido Verde (PV) no Vale do Açu. A programação será aberta às 9h, segundo transmite o presidente do diretório municipal da sigla, servidor público Francisco Canindé Barbalho. Apesar de voltado para a região, o evento deverá ser prestigiado por delegações de outras partes do Estado.
"Já está tudo pronto [para o encontro] e além da presença do nosso presidente estadual, senador Paulo Davim, e do deputado federal Paulo Wagner, temos a confirmação da vinda de comitivas de diversos municípios do Vale e de outras regiões", reiterou Canindé Barbalho. Ele adiantou que o evento encaixa-se no projeto de fortalecimento do PV em todo o Estado com vistas ao processo eleitoral de 2014 e as eleições municipais de 2016.
O líder do PV em Assú revelou que foi convidado pela direção estadual a se colocar como postulante a uma vaga de deputado estadual em 2014. "Recebi o convite [para ser candidato a deputado estadual] e estamos analisando a questão, pois é algo que precisamos amadurecer cuidadosamente antes de tomar uma decisão", declarou, frisando que convite semelhante foi lançado ao presidente do PV em Carnaubais, comerciante Luciano Moura.

PROJETO 
O presidente da célula do PV em Assú destacou que o grande objetivo da agremiação é consolidar-se em todo o Estado e, na eleição do ano que vem, apresentar uma nominata para a disputa proporcional: Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Além do senador Paulo Davim, a legenda manteve seu representante no Congresso Nacional, o deputado Paulo Wagner, que deverá concorrer à reeleição. Mas, na Assembleia, perdeu o deputado Gilson Moura, que migrou para o PROS.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário