segunda-feira, novembro 25

SUCESSO DA SELEÇÃO FEMIMINA DE FUTSAL DÁ DOR DE CABEÇA NOS ADVERSÁRIOS DE LUIZINHO

















O selecionado de futsal feminino de Carnaubais, vem atingindo o topo da crítica pelo tremendo sucesso que vem desenvolvendo na competição estadual da categoria. 
Se não bastasse os elogios da mídia esportiva que dá cobertura a competição, pela a façanha das últimas goleadas, ainda atrai a ira e a revolta de formadores de opinião da cidade, que não suportam o êxito da equipe formada por Nicolau Cavalcante, com apoio da gestão municipal liderada por Luizinho.
 É preciso dizer que as farpas dirigidas as atletas, que estão representando nosso município e o seu caráter contraditório, é fruto da insatisfação no campo politico de pessoas que diziam mil maravilhas do gestor.
 Mas, por terem seus interesses pessoais contrariados, dizem agora, cobras e lagartos contra a gestão do município. Esquecendo o escrevinhador que até bem pouco tempo o imprestável era o seu opositor, sou testemunho de vários comentários seus, dizendo: "O povo tem que descartar esse câncer social antes que venha contaminar todos nós".
O álibi pronunciado é simplesmente fajuto, chamar quem veste a camisa do município de forasteiras, é querer tripudiar uma parcela da população que lutou desesperadamente pra introduzir no poder um candidato que recebeu durante a campanha eleitoral a alcunha de forasteiro. 
Chamar nossas heroínas de forasteiras é dizer ao povo, que não serve o esforço feito por quem não é daqui, é desqualificar o sonho de alguns de ter no comando do município gente que veio pra Carnaubais sem ter a devida identificação com nossos costumes e tradições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário