quinta-feira, novembro 28

Wilma afirma que atraso no Programa do Leite deixa produtores “desesperados”

Ex-governadora criticou a (falta) de planejamento da atual administração ao atrasar novamente o pagamento aos produtores


Por Ciro Marques
A ex-governadora Wilma de Faria, do PSB, segue fazendo na missão de “denunciar” os erros da atual administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), na tentativa de amenizar os problemas enfrentados pela população, conforme a mesma já afirmou uma centena de vezes na imprensa local. E na tarde de hoje (27), ela fez novamente isso, ao reclamar do atraso no pagamento do Programa do Leite.
Wilma de Faria reclamou da governadora atual sobre o Programa do Leite
Wilma de Faria reclamou da governadora atual sobre o Programa do Leite
“Impressionante. Acabo de ler que embora o Governo tenha anunciado que pagaria ontem, mas uma das várias quinzenas atrasadas do Programa do Leite, o dinheiro não foi liberado pelo Planejamento”, afirmou a ex-governadora por meio do perfil dela no Twitter.
“A notícia deixou, mais uma vez, em desespero os dirigentes das usinas e produtores, que estavam certos de que receberiam R$ 3,6 milhões dos mais de R$ 15 milhões devidos pelo Governo”, acrescentou a atual vice-prefeita de Natal.
Vale lembrar que a situação do Governo do Estado com o Programa do Leite não é boa faz tempo. No início da gestão Rosalba Ciarlini, houve uma suspensão no pagamento que causou a falência de algumas usinas e a crise na produção leiteira potiguar.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário