sexta-feira, dezembro 27

Cumprindo rigorosamente o calendário estabelecido para 2013 a Prefeitura do Assú inicia hoje o pagamento aos servidores

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, iniciou hoje a liberação da folha de pagamento referente ao mês de dezembro. 
Os proventos serão liberados de acordo com o seguinte cronograma:
Sexta-feira 27 – Secretaria de Governo; Secretaria de Administração e Recursos Humanos; Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Secretaria de Desenvolvimento Rural; Secretaria de Infraestrutura; Secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo; Secretaria de Planejamento e Finanças; Secretaria de Tributação e Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.
Segunda-feira 30– Secretaria de Saúde
Terça-feira 31 – Secretaria de Educação e Cultura
No próximo mês de Janeiro será estabelecido o calendário para 2014.
“Manter o pagamento dos servidores em dia, além de pagamentos mensais de precatórios, é uma prioridade na administração”, afirmou o prefeito Ivan Júnior. "A crise enfrentada pelos municípios brasileiros é séria, e isso, tem feito com que muitas prefeituras deixem de pagar fornecedores para realizar o pagamento de pessoal. Em Assú, com planejamento e responsabilidade, estamos encerrando o ano com a prefeitura equilibrada e todos nossos compromissos em dia”. Concluiu o prefeito, desejando Feliz Ano Novo a todos os servidores e anunciando para o primeiro semestre de 2014, a realização de concurso público.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário