domingo, dezembro 22

ENFRENTANDO TURBULÊNCIAS QUE SOMENTE OS DETERMINADOS TEM FORÇAS PRA SUPERAR


O governo que denominou seu lema de trabalho com "Mais Desenvolvimento" tem enfrentado desde o inicio grandes turbulências impostas por demandas judiciais provocadas pelo grupo derrotado em 2.012.
 Estas idas e vindas. o senta e levanta do trono governamental, culminando com o afastamento do seu titular do posto máximo que o povo concedeu e as constantes voltas ao exercício do poder, tem sido um período bastante delicado para o efetivo desempenho da administração, gerando dificuldades que o povo é quem fica penalizado por falta de uma assistência melhor.
O entra e sai do comando do município, ocorrendo uma transição de poder com instabilidade de gestão, tem levado a municipalidade a viver um momento de extremas dificuldades em todos os setores: atraso de pagamento de pessoal, interrompimento de obras, fornecedores e outros mecanismo de ação sofrem frequentes abalos.
 O governo atual tem vivido entra a cruz e a espada, num estilo bem conhecido do pegar ou largar!
É preciso se refletir com serenidade sobre as graves consequências que vivencia o governo municipal, tendo que matar um leão por dia pra ver respeitada a soberania do voto popular prevalecer.
A oposição tenta a todo custo crucificar o gestor eleito, mas, com determinação, firmeza de princípios e apoio popular, vem vencendo gradativamente todo esse mar de adversidades.... 
Parabéns Luizinho, conte com sua gente e realize o governo que é possível fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário