sábado, dezembro 28

MORREU GUGU


A cidade de Carnaubais recebeu na noite de ontem a lamentável noticia do falecimento do odontólogo, servidor efetivo do município José Gutemberg Carneiro aos 61 anos de idade.
Gutemberg era carinhosamente conhecido na cidade pelo epíteto de Gugu, pessoa simples, sempre ladeado de uma boa patota de amigos, curtindo uma boa pinga ao som de um um variado estilo musical que vai do MPB ao lúdico prazer de ouvir Ping Flóid.
Gutemberg apesar de ser natural da cidade de Pedro Velho foi adotado por Carnaubais, chegando aqui no inicio da década de 70 pra trabalhar como dentista no Sindicato Rural presidido por seu Verdi Cortês.
Gugu enraizou suas amizades casando-se com Rosa Albuquerque com quem deixou uma prole de 4 filhos e 6 netos.
Gutemberg possuía um jeito irreverente de viver, militante do Partido dos Trabalhadores disputou em 1988 a vice-prefeitura numa coligação PDT/PT formando cabeça de chapa com este humilde escriba.
Gutemberg estava hospitalizado no Dioclécio Marques em Parnamirim, vindo a óbito com consequências vitais provocadas por uma Cirrose.
Segundo informações colhida junto aos seus familiares o sepultamento será ás 16.00 horas, estando todos no aguardo da chegada do seu esquife pra o velório na Câmara Municipal.
O blog eleva aos demais enlutados nossos sentimentos de pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário