terça-feira, dezembro 31

Presidente do PSC confirma pré-candidatura a deputado estadual


IPANGUAÇU - Ex-vereador em Natal por dois mandatos e em 2010 tendo alcançado quase 73 mil votos no pleito de 2010 na disputa por uma cadeira de deputado federal, na época filiado ao PSB, o ex-pugilista Adenúbio Melo, agora investido na atribuição de presidente do diretório regional do PSC, pretende se colocar entre os que postularão a uma cadeira de deputado estadual na sucessão do ano que vem.
O ex-parlamentar-mirim natalense chegou à presidência estadual do PSC em uma articulação política que envolveu a cúpula nacional da legenda. Adenúbio Melo sucedeu o posto ao hoje presidente do diretório estadual do PP, Betinho Rosado Segundo, filho do deputado federal Betinho Rosado (PP, ex-DEM). Agora, ele dedica-se a uma intensa movimentação política por todo o Estado visando fixar bases políticas da sigla.
No final de semana a peregrinação do dirigente partidário incluiu a região do Vale do Açu e, mais precisamente, sua cidade natal, Ipanguaçu. O ex-vereador reiterou que o PSC procurará se fortalecer em todas as partes do Rio Grande do Norte com vistas ao processo eleitoral de 2014, como também dentro da preparação para as futuras eleições municipais em 2016. Se em 2010 ele buscou um mandato de deputado federal, agora o projeto é estadual.
"Sou pré-candidato a deputado estadual na eleição de outubro do ano que vem", endossou Adenúbio Melo. Seu projeto está encaixado dentro de uma estratégia do PSC e do segmento evangélico de todo o país que tem por objetivo reforçar abancada evangélica no Congresso Nacional a partir da próxima legislatura. Um dos principais incentivadores de seu nome é o deputado Pastor Marcos Feliciano (PSC-SP).

PREFEITO
Apesar de deixar claro que seu foco político é consolidar sua pré-candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa, o ex-boxeador revelou uma aspiração pessoal: ser prefeito de Ipanguaçu. "Sou pré-candidato a deputado estadual [em 2014], mas tenho um sonho pessoal que é um dia ser prefeito de minha cidade, Ipanguaçu", salientou Adenúbio Melo, deixando no ar a expectativa de que possa trabalhar esta pretensão para a sucessão municipal de 2016.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário