sexta-feira, dezembro 20

TRAMOIA  DESFEITA

Até que me provem o contrário o retorno de Luizinho ao comando do município, serviu pra se observar que havia no bojo do seu afastamento outros ingredientes  de complexo entendimento ou interesses difusos  sem a real intenção de acontecer. 
O que mais surpreendeu a população é a noticia circulante que um bingo que se realizaria neste domingo na cidade por uma empresa privada, depois da decisão do retorno do prefeito Luizinho ao exercício do mandato foi adiado sine die.
 Acreditamos que seja apenas uma falsa boataria de bastidores, caso seja verdadeiro a suspensão deste festival, podemos sem nenhuma precipitação concluir que a tal promoção seria uma tramoia com objetivo eleitoreiro, uma espécie de marketing antecipado para fortalecer a candidatura da oposição.
 O que aconteceu tão repentinamente pra se mudar toda uma festança que há mais de 90 dias era de conhecimento do publico?  A promoção do evento era divulgado a todo vapor, carro de som volante chamava os interessados em nome do amigão numa alusão direta ao dominio empresarial dos Postos Diniz. 
Nos surpreende a suspensão tão imediata, a sociedade carnaubaense merece uma justificativa mais plausível. 
Como perguntar não ofende tem ou não tem o bingo neste domingo? 
A boa fé do povo tem limite e não pode ser tão inescrupulosamente usada pra beneficio de quem quer que seja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário