sexta-feira, dezembro 27


Foto de Aluiziodiaslacerda Lacerda.

Uma Rotina de Trabalho, Progresso e Desenvolvimento Chamado Abelardo Rodrigues Filho





























O prefeito Abelardo Rodrigues Filho com seus 65 anos de vida e a experiência administrativa de 5 mandatos conquistados nas urnas, faz do seu gabinete o espaço rotineiro de trabalho, progresso e desenvolvimento em favor da cidade de Alto do Rodrigues. Percebemos na manhã de hoje sua desenvoltura, sem apresentar cansaço nem aparentar fadiga, recebendo populares para os cotidianos apertos de mão e abraços, assinando balancetes de receitas e despesas mensais, averiguando processos licitatórios e outras providências da administração.














O blog ficou impressionado com o nível de afeição e popularidade que dispensa o prefeito diante de seus munícipes.
 Observamos uma cena curiosa, seu Samuel Rocha de Araújo um agricultor co 80 anos de idade, residente no trecho chamado de Carcará ao ver uma moldura expondo a imagem de Abelardo na parede fez a seguinte solicitação: Meu amigo quero esse retrato de presente, ele vai ficar na minha sala junto com minha fotografia e da minha mulher. 
Lá em casa tinha uma foto sua, mas, um gaiato que não sei quem foi, roubou ela do canto que tava, agora quero essa que é mais bonita pra botar no lugar.
Abelardo sem se fazer de rogado, abriu um largo sorriso pra o fiel eleitor fazendo de imediato a entrega do quadro fotográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário