sexta-feira, janeiro 24

FOI CONSPIRAÇÃO OU SABOTAGEM?
12403

Começa aparecer luzes esclarecendo uma das razões que levaram Vilma de Faria não marcar presença no evento inaugural da Arena das Dunas.
 Dois motivos podem ter gerado o afastamento da ex-governadora da festança realizada nesta última quarta feira em Natal: O convite não chegou, o cerimonial deve ter sido orientado pra deixar a guerreira distante de Dilma. 
Uma sabotagem ao nome de Vilma de Faria com faixas depreciativas ao longo da BR 101 foram afixadas por segmentos anônimos que temiam uma profusão de aplausos da galera convidada para a inauguração.
 Na verdade tem gente graúda interessada em torpedear a ex-governadora, a luta pra indicação da vaga de senador num provável acerto com o PMDB deixa outros pretendentes em pé de guerra.
 O blog sem medo de opinar acha que radicais do PT e alguns desafetos da ex-governadora inserido em outras siglas trabalham na surdina e utilizando-se de todos os meios, inclusive os mais escusos uma forma de dá uma rasteira na favorita das pesquisa para o governo e senado da república.


Nenhum comentário:

Postar um comentário