sexta-feira, janeiro 24

Governadora cumpre agenda aguardando decisão do TSE

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), afastado do cargo pelo TRE-RN, aguardando receverter a decisão no TSE trabalhando. Na manhã desta sexta-feira, Rosalba despachou normalmente, cumprindo compromissos pré-agendados na Governadoria.
Rosalba Ciarlini recebeu em audiência a secretaria de Infraestrutura, Kátia Pinto, para receber o relatório anual de obras e projetos desenvolvidos pela SIN em 2013. “Neste relatório está registrado o andamento das principais obras em Natal e em todo o Rio Grande do Norte, com prazos, valores e percentuais de execução”, destacou a secretária.
Dentre os projetos apresentados e com previsão para início em 2014 está a construção do Teleférico de Santa Cruz, obra que está incluída no RN Sustentável e vai contribuir para o desenvolvimento e interiorização do turismo no Rio Grande do Norte. “O turismo vai ser uma das doze cadeias produtivas mais importantes do projeto. Precisamos mostrar ao Brasil a beleza de lugares como o Santuário de Santa Rita e gerar emprego e renda no interior”, frisou a Governadora.
A secretária Kátia Pinto também lembrou que, só em Natal, estão sendo investidos recursos da ordem de R$ 130 milhões em obras importantes, tais como o Pró-Transporte, na Zona Norte, a implantação do Centro Cultural Rampa, a recuperação da Cidade da Criança, no bairro do Tirol, além da construção do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica Professor João Faustino, no bairro de Pitimbu.
Na manhã desta sexta-feira, a Governadora também visitou a obra de prolongamento da Avenida Prudente de Morais e a Av. Olavo Montenegro, no bairro de Cidade Verde.
No interior no Estado, a Secretaria da Infraestrutura é responsável pela execução  das obras do Complexo Viário da Abolição (que já teve um dos cinco viadutos liberados para o trânsito, além da duplicação da ponte sobre o Rio Mossoró), do teatro de Caicó,  da reforma de  dezenas de escolas estaduais, além dos convênios firmados com obras de pavimentação, drenagem e construção de quadras esportivas.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário