sexta-feira, janeiro 24

Raupp afirma que Wilma é o nome dos Alves para o Senado Federal

Por César Santos
Ao chegar para participar do evento “Conexão Mídias Sociais”, na manhã desta sexta-feira (24), em Natal, o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, deixou escapar que os Alves trabalham aliança com o PSB, permitindo a candidatura ao Senado Federal da ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria.

Perguntado pelo jornalista Jotta Paiva, do JORNAL DE FATO, se a aliança com o PSB no Rio Grande do Norte provocaria desconforto na aliança nacional do PMDB e PT, Raupp afirmou que não, ressaltando que o próprio DEM, adversário histórico do PT, tem sido colocado no diálogo com o PMDB em vários estados, inclusive, no RN.
Valdir Raupp comentou que a aliança com o PSB de Wilma, costurado pelos Alves, chegou ao seu conhecimento pelo deputado Henrique Alves, presidente estadual do PMDB.
Com a confirmação, fica claro que o PMDB não tem feito esforço para “segurar” o PT ao seu lado, e que a deputada federal Fátima Bezerra terá que procurar outros parceiros para o seu projeto de disputar a vaga no Senado Federal.
Resta saber se Fátima, mesmo viabilizando o palanque, terá coragem para enfrentar a ex-governadora Wilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário