domingo, março 23

 Encontro Programático do PSB/Rede/PPS‏ em Salvador teve presença de Wilma de Faria e Comitiva do RN.

z

Ao lado de deputados e membros da executiva estadual, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, participou, na manhã deste sábado (22), do 3° Encontro Programático da aliança PSB, Rede e PPS – Região NE, realizado em Salvador, onde foram discutidos eixos fundamentais do programa de governo.
Em um auditório com mais de 1.200 pessoas, o presidente do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos, e a fundadora da Rede Sustentabilidade, a ex-ministra e ex-senadora Marina Silva, falaram sobre os eixos do programa de governo da aliança PSB/Rede/PPS: estado e democracia, economia e desenvolvimento social, educação, cultura e inovação, políticas sociais e qualidade de vida, pacto para vida e urbanismo e políticas regionais.
“Esse foi mais um grande momento vivido para nosso partido e mais: para nosso país, já que estamos avançando na construção de propostas para salvar as conquistas que o povo brasileiro fez com muita luta, como bem disse nosso dirigente nacional, Eduardo Campos; e também para nosso Nordeste, visto que discutimos as principais demandas e sugestões da nossa região. Saímos do evento muito satisfeitos, por ver que temos projetos em sintonia com os anseios de milhares de brasileiros que querem ver nosso país avançar”, disse a ex-governadora Wilma.
Antes do evento, Wilma conversou com Marina Silva, Eliana Calmon e Lídice da Mata, ao lado do deputado estadual Tomba Farias.
Do Rio Grande do Norte, também presentes: a deputada federal Sandra Rosado, a estadual Larissa Rosado e o vereador de Mossoró, Laíre Rosado e os prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcanti e Júnior Benevides.


Nenhum comentário:

Postar um comentário