quinta-feira, março 13

TOMARA QUE NÃO SEJA BLEFE



A imprensa especulativa do estado ganhou espaço publicando em todos os sites eletrônicos, nos mais destacados blogs  manchetes dando como definida a chapa majoritária formada por PMDB, PR e PSB,  tendo como protagonistas os deputado Henrique Alves para o governo, João Maia como vice governador e a vice prefeita de Natal Wilma de Faria para o senado da república.  
Esperamos que esta engenharia se consolide na prática, saia dos gabinetes e ganhe o caminho das ruas, uma eleição se ganha ou se perde logo na apresentação das candidaturas. 
Se o deputado Henrique Alves não vier  a ser o vitorioso nas atuais circunstâncias do processo sucessório do governo Rosalba Ciarlini , vivendo um desastroso período, desgastado na opinião pública, deve ter mandinga pesada contra um projeto que levou tanto tempo para arquitetar.
 Na nossa humilde ótica Henrique  tem tudo pra vencer o pleito com a aliança formalizada com o respaldo de Wilma e demais partidos que irão dá sustentação, será agora ou nunca!
A Chapa já tem data definida pra ser anunciada oficialmente, não sendo blefe o que vem se espalhando na mídia o anúncio acontecerá em 28 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário