quarta-feira, abril 9

ASSEMBLÉIA ITINERANTE CUMPRIU PAUTA DE TRABALHOS PARLAMENTARES EM ALTO DO RODRIGUES NESTA QUARTA FEIRA












O presidente da assembléia legislativa Ricardo Mota iniciou a sessão de instalação em caráter ordinário previsto pelo cerimonial para as 9.30 horas com um retardamento do que fora anunciado, dando a abertura a partir das 11.30 horas desta manhã de quarta feira no ginásio esportivo Ivanildo Bezerra na cidade de Alto do Rodrigues.
Com uma relativa participação, destacamos em nossas lentes a presença dos seguintes deputados: Ricardo Mota, Hermano Morais, George Soares, Gustavo Fernandes, Kelps Lima, Gilson Moura e Vivaldo Costa. 
O blog justifica a ausência do deputado Nelter Queiroz que enviou E,mail a nossa redação, dizendo que sua estada na capital federal impedia do parlamentar estar presente a sessão itinerante realizada na cidade governada por Abelardo Rodrigues Filho.
Após a instalação da mesa com a execução do Hino Nacional, o presidente Ricardo Mota fez as honrarias de praxe citando nominalmente a presença de autoridades politicas a nível de estado, enfatizando em primeira ordem o secretário de articulação dos municípios Esdras Alves. complementando a citação dos prefeitos presentes, vereadores e outras lideranças que estavam no local,  pedindo uma salva de palmas para a 1ª dama Rita Martins.
 Fizeram uso da palavra no primeiro momento a presidente da Câmara Ina Mulatinho e o Prefeito Abelardo Rodrigues Filho.
Esdras Alves e Mauricio Pandolfe diretor da TV Assembléia
Presidente da Câmara municipal Ina Mulatinho
Prefeito Abelardo Rodrigues Filho dando boas vindas aos visitantes...
Auxiliares administrativos, lideranças politicas e participação popular prestigiando o evento.

1ª dama Rita Martins Rodrigues perfilando ao lado das irmãs: Dora Titita e o mano Quincas....
A sessão plenária foi encerrada por volta das 13.30 horas após os pronunciamentos dos deputados presentes, tendo o prefeito anfitrião Abelardo Rodrigues Filho confraternizado os parlamentares e demais convidados com um almoço no "Balneário do Rogério" localizado ás margens do Rio Açu-Piranhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário