terça-feira, abril 1

Carnaubais - Moeda social Carnauba concorre ao prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


O Sebrae no Rio Grande do Norte vai reconhecer as melhores iniciativas para o fortalecimento dos micro e pequenos negócios nos municípios potiguares, com a oitava edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A entrega da premiação será realizada no dia 2 de abril, às 10h, no auditório da Instituição, em Natal.
 
O executivo municipal inscreveu a moeda social Carnauba para concorrer ao título. O prêmio, que no estado leva o nome Governador Cortez Pereira, será concedido aos gestores municipais que tenha implantado projetos e ações com resultados comprovados de estímulo à criação e desenvolvimento das empresas de pequeno porte e de à modernização da gestão pública. 
No dia, serão identificados os projetos finalistas, que receberão um certificado de participação, e conhecidos os vencedores por categoria e também o melhor projeto do estado. Serão premiadas sete categorias, sendo uma para o grande prêmio, que é o de Melhor Projeto Estadual, e seis categorias temáticas: Compras Governamentais, Lei Geral Implementada, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo, Novos Projetos e Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos. Como 2013 foi um ano de início de gestão, há uma categoria específica para novos projetos, destinada àquelas iniciativas que ainda estejam em fase inicial de implementação.

Os vencedores estaduais recebem um troféu, certificado, e passam a representar o  Rio Grande do Norte na etapa Nacional do Prêmio, em Brasília, que deve ser entregue em junho. Além disso, serão integrados à Rede de Prefeitos Empreendedores.

Fonte: Magno Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário