segunda-feira, abril 28

Centenas de pessoas assitem o maior espetáculo da paixão de Cristo do Vale do Açu

Keffas Emmanuel
Alto do Rodrigues - Centenas de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, lotaram o pátio da cerâmica Penalto na noite deste domingo (27) para assistirem o maior espetáculo sobre a paixão de Cristo da região do Vale do Açu.

Antes de iniciar a encenação, o padre Marcelo Coutinho convidou a todos para rezar o "Pai Nosso" e convidou os jovens para se engajar neste importante projeto cultural e participar no próximo, enalteceu a iniciativa da vice-prefeita Emília Patrícia e destacou o importante apoio cultura do prefeito Abelardo Rodrigues.

A vice-prefeita falou sobre a importância do evento para o município, agradeceu o apoio do prefeito Abelardo e ficou emocionada ao apresentar o seu trabalho.

O Alto do da Paixão, que já está em sua segunda edição foi encenado por jovens que em sua maioria são moradores de Alto do Rodrigues. Como bem disse a diretora e produtora do evento, Emília Patrícia, a peça foi bem mais atraente que ano passado e deixou muito claro que está crescendo e ganhando cada vez mais o apoio da comunidade.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário