quinta-feira, abril 24

DEPOIS DE 59 ANOS VOLTEI A MINHA TERRA PARA REVER PARENTES E AMIGOS












Estou hoje vivendo uma das maiores emoções da minha vida, nasci aqui neste lugar numa comunidade chamada de Olho D'água antes município de Açu, atualmente Carnaubais.
Sou João Batista da Câmara, filho de Neco Câmara e Lourdes Andrade da Câmara, sai daqui em 1955 e volto 59 anos depois para rever parentes e amigos. Trouxe uma caravana composta pela minha esposa, filhos, genro e netos, estou sendo recepcionado pelo primo Aluízio Lacerda, filho de minha única tia sobrevivente Joaquina aos 97 anos de vida. Aqui tenho satisfação de abraçar todos que deixei, tenho a felicidade de conhecer outros que nasceram na minha ausência e com a satisfação de apresentar minha família constituída na cidade de Santos/São Paulo.





























































































































































A confraternização do Solar dos Lacerda para receber o primo João Batista e familia, teve o acompanhamento musical de compadre Zé Roseno que num tom de alegrar bêbado recebia o auxilio da voz de Alcimarzinho do Oeste seu parceiro de tocatas e serestas musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário