sexta-feira, abril 11

GEORGE SOARES VAI A REELEIÇÃO COM BASE E APOIO BASTANTE REDUZIDA EM ASSÚ E OUTROS MUNICÍPIOS DO VALE
Um fato vem chamando atenção aos observadores da cena politica regional que conta apenas com o deputado George Soares se intitulando representante do Vale do Assú.
 A observação decorre da frágil base de sustentação politica do deputado do PR na região berço do parlamentar: Assú e municípios circunvizinhos estão ressentidos com a fraca atuação do deputado varzeano.
 Em Assú não conta mais com o apoio do prefeito Ivan Júnior  e um forte sistema de apoio da bancada legislativa que foi um potencial defensor do seu nome, reunindo cerca de mais de 13 mil votos na eleição passada na cidade dos poetas.
 De uma composição legislativa de 15 vereadores, o deputado conta apenas com o apoio de uma vereadora na cidade governada por seu rival politico, transferindo o apoio para Ricardo Mota e outros que ajudaram sua administração.
Em Carnaubais teve o apoio da família Wanderley através do mandato da vereadora Gianni com o resultado de + de 800 votos, agora recebe sustentação de Nilson Dias e Wanderley Mendes, tendo a dupla unificado esforço pra dá 400 votos a deputada Larissa Rosado.
Em Alto do Rodrigues com a filiação de Ina Mulatinho presidente da Câmara ao Partido do deputado Ricardo Mota (PROS), deixa entender que a parceria com George Soares não será repetida.
 Em Ipanguaçu o líder da oposição ex-prefeito Zé de Deus tem se mantido calado em relação ao apoio ao filho de Ronaldo.
 Em São Rafael o prefeito Arimateia já definiu apoio a outra candidatura e por aí segue o desfibramento eleitoral de outras lideranças que abandonaram o parlamentar em virtude de não ter contado com sua presença na eleição de 2.012, quando resolveu disputar a eleição em Assú e perder pra Ivan Júnior por mais de 11 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário