terça-feira, abril 29

Henrique vai combater 'fogo amigo"

Henrique marca reunião para segunda e cobrará mais 
empenho dos deputados que fazem 'corpo mole'
henrique 582
O pré-candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves, não está satisfeito com a postura da maioria dos deputados estaduais filiados aos partidos que integram a aliança política PMDB, PR, PROS e do PSB e deverá se reunir na próxima segunda-feira para reclamar do famoso 'fogo amigo', segundo uma fonte ligada ao presidente da Câmara dos Deputados.
A fonte conta que todo mundo procura Henrique para resolver os problemas, alegando que ele é forte e tem prestígio político junto ao Governo Federal para atender os pleitos de prefeitos, vereadores e deputados, para seus municípios e o Estado, mas ficam falando de Henrique pelas costas e dizendo que ele vai perder a eleição porque o povo não quer votar nele para governador.
Na sessão realizada na Assembléia Legislativa, o Secretário de Segurança Pública, General Eliéser Girão Monteiro Filho, afirmou que a prioridade da sua pasta é programa Brasil Mais Seguro e dos quase 14 deputados presentes, apenas um não ficou calado e falou que esse programa foi Henrique que conseguiu para o RN, quando assumiu interinamente a presidência da República no ano passado.
Comenta-se que Henrique vai exigir mais empenho e determinação dos parlamentares na defesa do seu nome, já que quando o procuram ele é forte e resolve tudo, mas pelas costas, ninguém tem a coragem de vestir a camisa. A fonte confidenciou que dessa reunião sairá o nome do coordenador da campanha de Henrique.
Postado por VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário