domingo, abril 6

INAUGURAÇÃO DA SEDE DO PSB FOI MUITO PRESTIGIADA POR SEUS FILIADOS
































































































Com uma expressiva presença de filiados, militantes e simpatizantes o PSB municipal presidido por Luizinho Cavalcante, inaugurou na noite de ontem a sede da sigla que servirá de termômetro para as atividades partidárias do grupo socialista e seus aliados.
O evento foi uma avant-premier do que será o XVIII Encontro de Núcleos de Base do partido, previsto para 10 de maio com uma ampla agenda de debates e convidados.
Usaram da palavra enaltecendo o acontecimento os seguintes oradores: Norma Oliveira presidente da Câmara, vereador Thiago Cavalcante representando o PCdoB, Juscelino edil socialista no município de Porto do Mangue integrante do movimento popular, Júnior Benevides prefeito interino e finalizado pelo prefeito eleito Luizinho. dirigente do PSB municipal agradecendo a presença dos participantes.
















































O PSB de Carnaubais com uma metodologia socialista, sempre democratizando coletivamente suas ações, tem sido o diferencial da politica regional com destaque especial para seus núcleos de base.








Nenhum comentário:

Postar um comentário