domingo, abril 27

JOGO COMBINADO


CPA

























Pra tudo tem jeito e a receita encontrada pelo deputado George Soares para temperar o ânimo dos seus seguidores politico que vivem a doce ilusão do seu retorno a assembléia legislativa, foi tão simplória que nos faz acreditar que a ordem dos fatores não alteram o produto. 
Ontem o parlamentar do PR no programa "Registrando" apresentado pelos radialistas Régis de Sousa e Lúcio Flávio, utilizou um recurso publicitário bastante ousado como forma de induzir seus aliados a continuarem imaginando no seu pseudo sucesso eleitoral em 2.014.
 O blog não se acomodou com intervenção do prefeito Jaime Calado em afirmar seu apoio ao deputado George Soares, procuramos nos inteirar deste compromisso do gestor do município São-Gonçalense.
 A fonte residente na terra dos mártires de Uruaçu, confirmou ser verdadeiro o apoio do prefeito, mas, discorda de que este apoio seja de forma integral. 
O sistema governista da cidade governada por Jaime Calado está dividido em três blocos com responsabilidades distintas: Márcia Maia, George Soares e Adão Eridan serão bem votados no município.
 Isso sem contar  com a enorme penetração de outros postulantes do legislativo estadual, exercendo influência ativa em virtude da proximidade da cidade com a capital.
Aí passamos a entender a combinação do jogo, a afirmação do prefeito Jaime Calado é uma espécie de salvaguarda para viabilizar o casamento do nome de Zenaide Maia, sua esposa, candidata a deputada federal com o parlamentar do PR na terra dos poetas.
Como recordar é viver, o irmão de Zenaide, deputado João Maia que foi a mola mestra  financeira de George Soares no pleito passado, levou uma surra de votos de Fábio Faria candidato apoiado por Ivan Júnior, imagine agora, que tem uma relevante folha de serviço prestado ao Assú. 
Como gostava dizer o saudoso assuense Júnior Medeiros.... Tenha dó!


Nenhum comentário:

Postar um comentário