sexta-feira, abril 11

JÚNIOR BENEVIDES PARTICIPA DE MANIFESTO MUNICIPALISTA HOJE EM NATAL


Seguindo orientação da CNM e atendendo convocação da FEMURN, o prefeito interino de Carnaubais Júnior Benevides, participa hoje do manifesto "Viva o Município", um evento de cunho reivindicatório as melhorias de recursos para os municípios da confederação.
O ato serve também de protesto e pressão ao governo federal, cobrando uma maior celeridade nas providências pertinente ao crescimento das municipalidades. 
O prefeito Júnior Benevides que encontra-se na capital cumprindo agenda administrativa desde a última 4ª feira, informou ao blog que consolidou todas as pendências salariais do quadro de pessoal comissionado e contratos temporários.
Disse que as melhorias da receita oportunizaram a sua gestão, colocar em dia compromissos atrasados do governo mais desenvolvimento, tendo um planejamento para continuar pagando em dia a folha de pagamento mensal e outras obrigações do erário municipal.
Falou ainda da aquisição de uma ambulância com recursos próprios para uma melhor assistência no setor de saúde e pretende melhorar essa frota com aquisição de uma dublô para deslocamento dos pacientes que precisam de consultas de alta complexidade  realizadas em Natal.
 Segundo Júnior Benevides durante esse 90 dias de gestão tem agido com responsabilidade na construção de um equilíbrio das finanças do município, visando atender as demais necessidades coletivas e fazer o que administrativamente é possível realizar nas demais pastas do organograma funcional do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário