sábado, abril 5

Larissa Rosado e Alex Moacir confirmam primeira chapa da eleição suplementar

Marcos Garcia
Coligação reuniu lideranças de 14 partidos
A deputada Larissa Rosado (PSB) e o vereador Alex Moacir (PMDB) confirmaram nesta sexta-feira, 4, a chapa de oposição que disputará a eleição suplementar do dia 4 de maio próximo. A convenção dos dois partidos, realizada no Kiko’s Eventos, começou às 15h e terminou depois das 19h, com a presença de lideranças de 14 partidos. Entre as lideranças, estiveram a ex-governadora Wilma de Faria e os deputados Walter Alves, Sandra Rosado, Gustavo Fernandes, Ricardo Motta e Tomba Farias.
Em clima de campanha, os candidatos chegaram arrebatados pelos convencionais que gritavam palavras de ordem. Um palanque foi montado no salão de eventos para agregar todos os convidados. Os discursos começaram depois das 17h e se alongaram até o fim do evento.
Algumas falas tiveram tons mais alterados e algumas farpas foram atiradas, todas em direção à prefeita afastada Cláudia Regina (DEM). O vereador Genivan Vale (PROS) disse que “dessa vez não vão tomar”, querendo dizer que a campanha de 2012 foi “ganha de forma irregular”. 
Fonte; Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário