segunda-feira, abril 7

LUIZINHO: UM CIDADÃO COM FORÇA ELEITORAL INDISPENSÁVEL NO PALANQUE DE HENRIQUE E WILMA EM CARNAUBAIS

Apesar do seu temporário afastamento do exercício do poder administrativo, deixando de ser o ator principal das ações de governo, Luizinho Cavalcante no papel coadjuvante exerce um potencial de liderança bem maior que qualquer outro politico na cena partidária municipal.
 Bem diferente do que imagina alguns desafetos do seu sistema, o cidadão Luizinho Cavalcante carrega sobre seus ombros a experiência de um trajeto iniciado nos anos 80, partindo do zero até conseguir três mandatos executivos sempre com votação crescente em cada pleito que disputou. 
Pra sacramentar seu projeto de resistência de forma vitoriosa, desde seu primeiro mandato conquistado no ano 2.000, o gestor articulou um projeto alternativo de poder, mantendo o comando do legislativo municipal, sem que a oposição tenha tido uma única oportunidade de eleger um presidente. 
Fato que faz de Luizinho um politico estratégico com habilidade suficiente pra emergir das cinzas e continuar prestigiado pelas lideranças politicas de maior envergadura no estado. 
Aos que pensam que Luizinho sem a caneta na mão está sepultado do processo eleitoral, sem condições de amparo no palanque de Henrique, João Maia e Wilma de Faria, pode tirar o cavalinho da chuva, o homem tem procuração de 4.042 eleitores que sufragaram seu nome em 2.012, numerologia que nenhum eleitor candidato ainda conseguiu no municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário