terça-feira, abril 1

Morre na Comunidade de Bela Vista aos 92 Anos de Idade o Senhor Chico Batista

O blog colheu neste momento a informação através do lamento de seu neto André Fernandes do falecimento de seu Chico Batista uma pessoa que preservamos amizade e fazemos questão de registrar o acontecimento transcrevendo o que postou André no Facebook.
Andre Fernandes Fernandes

Tristeza um sentimento que neste momento toma conta do meu coração, acabo de perde um grande homem que fazer parte da minha vida, um homem digno ,respeitado pela sua honestidade ,pela sua vocação de fazer o bem meu avo CHICO BATISTA ,como tenho orgulho de ser um dos seus vários netos ,de fazer parte dessa família que o senhor contruí ao longo dos seus bem vividos 92 anos hoje vovó deus lhe chamou ,obrigado meu velho por tudo,pelas historias ,pela companhia por saber que um senhor é um exemplo bom que deixou pra todos nós um legado infinito de dignidade e honestidade fica com deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário