terça-feira, abril 15

NOTA DE PESAR

A Prefeitura do Assú, por meio do prefeito Ivan Lopes Júnior, do vice-prefeito Eurimar Nóbrega e dos seus funcionários, manifesta pesar e consternação pelo falecimento de Antônio Carlos Dantas Silva (Toinho do Frutilândia), em decorrência de uma parada cardíaca, ocorrida na tarde desta segunda-feira 14, em Assú.
Toinho era funcionário público municipal efetivo, foi vereador em duas legislaturas (período 2001 a 2008), também desempenhou a função de administrador da Central do Cidadão e atualmente exercia o cargo de presidente do Diretório Municipal do PSDB.
Toinho do Frutilândia deixa esposa e dois filhos.
O velório acontece na Funerária Caminho do Céu, na Avenida Dr. Luiz Carlos. Às 14 horas desta terça-feira (15), o corpo será velado na Câmara Municipal do Assú e o sepultamento será às 16 horas.
Ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos, a administração municipal reconhece seus serviços prestados ao município, além do admirável exemplo por ele deixado na dedicação à família, ao trabalho e a vida pública, e, decretará luto oficial de três dias, ficando determinado o hasteamento da Bandeira, a meio mastro, durante o período correspondente ao Luto.
​SEACOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário