domingo, abril 6

Prefeito Abelardo visita comunidade de Canafístula para ouvir reivindicações dos moradores

Keffas Emmanuel



Alto do Rodrigues - O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, esteve na tarde deste sábado (5), na comunidade de Canafístula, na zona rural do município, para ouvir as reivindicações dos moradores daquela localidade.





Abelardo, convidou todos os vereadores do município, inclusive os de oposição,  para participar do encontro e ouvir as famílias de Canafístula, mas somente os edis da bancada governista no legislativo, Nixon, Zé Pedro, Zé de Zeca e a presidente Ína Mulatinho, tiveram o interesse de ouvir e tentar solucionar junto com o executivo possíveis problemas relacionados ao poder público enfrentados pelos moradores. 


Atenta, a secretária Dôra, fez anotações importantes durante o encontro.




A secretária de Saúde, Maria Auxiliadora Martins, mais conhecida por Dôra, também acompanhou o chefe do poder executivo durante a visita, apresentou o trabalho  que está sendo executado pela atual gestão e ouviu os munícipes, especialmente os usuários do Programa Saúde da Família (PFS-IV) que funciona naquela localidade. "Não estamos aqui para falar, estamos aqui para ouvir vocês. O que estiver certo vai continuar, o que estiver errado, vamos corrigir", disse o prefeito.


A agente de saúde Aldevanes Félix, apresentou documentos que comprovam o atendimento na unidade de saúde da comunidade.


A agente municipal de Saúde, Aldevanes Félix de Medeiros, do PSF IV (na foto apresentando documentos ao prefeito)  também esteve presente no encontro e desmentiu por meio de registro comprobatório da unidade, denúncias infundadas de que a comunidade estaria abandonada, feitas recentemente pela oposição. Segundo disse, até mesmo aqueles que não são correligionários do atual gestor, reconhecem que a secretaria, bem como as unidades, prestam um atendimento satisfatório aos moradores da comunidade.
O agricultor Germano de Oliveira, esteve participando do encontro e  assim como os demais, recebeu toda a atenção do prefeito.




















O secretário de agricultura, "Bão",  também conversou com os moradores.

Fonte: Panorama do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário